quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Headband, no ritmo do carnaval!

Olá meninas!estive pesquisando sobre as Headbands, esse acessório que está fazendo a cabeça da mulherada,que pode ser chamado também de "Hairband".
É como uma tiara (arquinho), mas é colocada 'por cima' do cabelo, e tem um histórico que era antigamente usada por hippies e indígenas.
A headband ficou famosa nos anos 60 e 70. Principalmente por causa do movimento hippie. Também pode ser vista em filmes em que há índios principalmente da América do Norte.São perfeitas para usar a noite, e dar um toque de glamour no look. Mas como o brilho está na moda, você pode usar de dia, desde que sua headband não seja tão 'brilhosa', e sim mais opaca.
Entrando no ritmo do carnaval, fiz uma com fitas de cores neon e uma florzinha de tecido.Mas também pode ser variada com pérolas, paetês, fitas, cristais, rendas e flores e promete ser um hit fashion para as próximas estações. Combine tudo isso e você estará na moda, mas sempre dentro do seu estilo!

Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Ficou muito bom seu trabalho, e essa moda do carnaval estar na cabeça do povo!

    ResponderExcluir
  2. q coisa fofa essa! Vim aki conhecer seu cantinho, retribuir seu carinho e me deparo com um trem de colocar na cabeça lindo de viver!!! Amei! Parabéns!!! Bjus da Carol

    ResponderExcluir

OBA!!!Adoro receber recadinhos...Bjos