quinta-feira, 18 de março de 2010

Cartão LOVE

Isso vicia, hein? Estou aqui novamente fazendo mais um post (aproveitando que eu estou com um tempinho livre).Fiz esse cartão com as dicas da SCRAPERIA ( http://scraperiaaloja.blogspot.com/) , esse blog que tem me ajudado tanto, é tudo passo-a-passo, daí  fica tão fácil pra quem estar iniciando como eu, e toda terça tem post de cartão, cada um mais lindo que o outro.
Esse usei papel dupla face,fiz a borda com a tesoura mesmo (ainda não tenho furador de borda) usei furador da TEC de florzinha (meu mimo), recortei círculos com a parte mais clara do papel e colei os adesivos de letras em cima. Fiz o caule com fita bebé, e as flores foi feita em uma maquininha(que não me recordo o nome ) da profº Rosângela que me ensinou algumas técnicas básicas do scrap,e passei tinta alto-relevo verde acrilex na borda e colei as flores com fita banana. Espero que tenham gostado! Bjinhos


2 comentários:

  1. Ficou muito fofo seu cartão! Que legal que você está aproveitando as dicas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Passei para conhecer seu cantinho..e adorei seu trabalho. Lindo este cartão.
    Ah..voce disse que blog vicia??!!! Voce ainda não viu nada...isso é mais que um vício! Mas é maravilhoso. Por aqui se aprende muita coisa e se conhece pessoas maravilhosas.
    Tem um texto no meu blog que foi postado por uma amiga que fala sobre isso...quando tiver um tempinho passe por lá para conferir.

    http://sollartes.blogspot.com/2010/05/falando-no-coisas-neli-rodrigues-do.html

    www.sollartes.blogspot.com

    Beijo.
    Até mais.

    ResponderExcluir

OBA!!!Adoro receber recadinhos...Bjos